Publicado: 29/10/2021

Conheça O Profis Online, O Marktplace De Cursos De Capacitação E Profissionalizantes Das Associações Comerciais

O Profis Online, o marketplace de cursos de capacitação e profissionalizantes das Associações Comerciais. Ele foi Idealizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), a plataforma vai oferecer capacitação para quem deseja empreender, abrir um novo negócio ou está em busca de uma melhor colocação no mercado de trabalho.

Os cursos do Profis Online são em formato de videoaulas e poderão ser feitos pelo computador, tablets, Ipads e principalmente com os celulares 24 horas por dia, por meio de um aplicativo prático, intuitivo e ágil para proporcionar a melhor experiência ao usuário.

Confira aqui todos os cursos que são oferecidos pelo Profis