Publicado: 23/11/2021

Acipp e Facesp prestigiam a posse da nova presidente da BPW - Presidente Prudente

A Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) participaram, na noite do  dia 18, da posse da nova presidente da BPW, Claudia Ferro, cujo mandato seguirá até 2023.

Na ocasião, também foi assinado o termo de cooperação entre a BPW Presidente Prudente e o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), da Federação das Associações Comerciais de São Paulo (Facesp).

Já que ambas as entidades são pautadas por interesses e objetivos comuns, as duas instituições agora unem esforços para consolidar o empreendedorismo feminino no Estado de São Paulo.

Estiveram presentes ao evento o presidente da Acipp, Ricardo Anderson Ribeiro, o presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto, a presidente do CMEC, Ana Paula Badra Cotait, e o Deputado Federal, Marco Bertaiolli.