Notícias

Publicado: 27/04/2022


Programa do Sebrae-SP vai acelerar startups de Presidente Prudente

Mentorias, conexões e meetups fazem parte da programação do Start, programa de aceleração do Sebrae-SP em parceria com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups). São 20 vagas para a cidade de Presidente Prudente e as inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 8 de maio no link https://airtable.com/shrPBIfAGowrElU98.

 

A edição de Presidente Prudente, promovida pelo Sebrae for Startups, conta com a parceria da Toledo, Fatec, Unoeste, Intepp, Unesp, Etec, Associação Comercial, Inova Prudente, Poloin e Senac. Podem se inscrever startups que estejam em qualquer nível de maturidade, desde a fase de ideação a internacionalização.

 

O programa é totalmente gratuito e começa em maio com duração de três meses. Cada startup contará com um head de aceleração, que será responsável pela avaliação do desempenho, acompanhamento e direcionamentos sobre a jornada de aceleração. Os empreendedores também poderão se conectar com mentores especialistas para receber orientação sobre os desafios enfrentados para o crescimento.

 

O programa ainda prevê a participação em programas de acesso a mercado e capital, meetups do Sebrae e na Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE). Outras informações pelo telefone (18) 3916-9050 (opção 4).