Publicado: 29/11/2023

CONCURSO "ILUMINA PRUDENTE" ELEGE AS MELHORES DECORAÇÕES NATALINAS DA CIDADE

A decoração é um dos aspectos mais marcantes e memoráveis do Natal. As luzes e os enfeites típicos dessa época, espalhados pela cidade, evocam a magia das festas e enchem os olhos dos moradores. Com o objetivo de incentivar essa tradição, em Presidente Prudente, e destacar as melhores decorações, está sendo realizado o concurso "Ilumina Prudente". A iniciativa tem duas categorias: Residencial, que premia os três primeiros classificados com bicicletas, e Empresarial, com prêmios de R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil, para os três primeiros lugares.

Participar é simples. Ilumine sua casa ou comércio . Depois, é só fotografar, fazer a inscrição até o dia 14 de dezembro no site do concurso (www.inovaprudente.com.br/iluminaprudente) e enviar as fotos. No dia 15, haverá um visita presencial da comissão organizadora, para eleger os vencedores com base nos seguintes critérios: criatividade, beleza, organização e inovação. A entrega da premiação será no dia 17, às 20h, na Vila Natal Centro.

"A decoração traz uma alegria à cidade, é uma tradução da essência da temporada festiva. O concurso vem para homenagear aqueles que se dedicam a manter acesa essa tradição, sejam lojistas ou famílias enfeitando suas casas", comenta o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp), Raul Audi Júnior.

A Acipp é um dos realizadores do "Ilumina Prudente", juntamente com o Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente (Sincomércio), Prefeitura Municipal e jornal O Imparcial.

Fonte: Sinomar