Publicado: 27/12/2023

Vila Natal Centro encerra Festividades

A Vila Natal Centro encerrou suas atividades no último sábado (23), destacando-se pela emocionante apresentação das Divas Movie (Damaris). A semana foi repleta de entretenimento, com diversas performances artísticas, incluindo a encantadora Cantatinha de Natal do Coral da Igreja Holiness.

O evento, organizado pela Prefeitura de Presidente Prudente, em colaboração com a Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente (Feapp) e a Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp), contou ainda com food trucks e a ilustre presença do Papai Noel.

Parte da renda arrecadada durante o evento será direcionada às instituições assistenciais da cidade.

As festividades na Vila Natal IBC continuam até 29 de dezembro, apresentando seguintes atrações:

Dia 27: Bia Marks (Atração Feapp);
Dia 28: Mariana Abreu (Atração Feapp);
Dia 29: Acoustic Pop Rock.

Agradecemos a todos que contribuíram viabilização da Vila Natal Centro  possível.